About us

Our company is Manufacturer at china . Export Automotive lamp , mirror , grille , bumper , fender , fan , mudguard , Etc . The quality is on control by ISO9001-2008 system . We have good quality .excellent prices . thick package . large warehouse . workshop , machines , workers , Test Machines . For Import Inquiries please contact: robine.wang@hotmail.com . SKYPE:robine.wang .TEL:+86-15252951362 . FAX:+86-511-86389878

7/16/2011

Renault / Dacia Logan Sandero Lâmpadas Peças Luzes Partes

A Renault Logan é o último carro a entrar no orçamento de automóveis super, e irá competir com o melhor dos carros mais baratos do mundo.
Pessoas presas entre uma rocha e uma situação difícil no mercado de automóveis pode apenas ser salvos pela nova empresa Renault fortemente revisto, a empresa romena, Dacia. Para a pequena quantia de Eur 5000 (USD 6105), a confiabilidade ea tranqüilidade de um carro novo pode ser tido: esta é a Renault Dacia Logan carro.

Metas para o carro Renault Logan incluem CityRover Rover, Kia Picanto, Seat Arosa, Daihatsu Cuore, Daewoo Matiz ea Fox Volkswagen.
O objetivo da Renault Logan carro é permitir Renault para chegar a uma gama de novos clientes com um produto que embala o essencial, sem recorrer ao uso de um carro que está fora da produção por vários anos.
Auto-peças para Sandero Logan Renault / Dacia
Nossa empresa é fabricante na China. Exportação lâmpada automática, espelho, grade, pára-choques, ventilador, tanque, painel de bordo, pára-choque, Etc. A qualidade está no controle do sistema pela ISO 9001-2008. Temos 12000g máquinas de moldagem por injeção. Máquinas de moldagem por injeção de 10000g. Máquinas de moldagem por injeção 2500g. Máquinas de moldagem por injeção de 800g. máquinas de grampo, conjuntos de testes hermético, iluminação unidades de teste ultra-sônico, hot melt máquinas, máquinas de solda quente chapa e outros equipamentos de produção, por isso temos grande capacidade para produzir empresa parts.Our automotivas de reposição também é equipado com luz do tipo máquina de ensaio, teste de vibração -cama, testador de alta e baixa temperatura, testador de chuva, equipamentos de teste de envelhecimento tester e outros equipamentos. Para garantir a estabilidade, consistência, confiabilidade e segurança do produto, temos um sistema de controlo rigoroso de qualidade para peças montadas, processos de produção, de produtos de armazenamento e expedição de produtos.

No comments:

Post a Comment

Contact Email

Live Chat by comm100